terça-feira, 11 de junho de 2013

Madu Lopes

Madu lopes, pintor gaúcho tchê... Conhece??
 Madu, é natural de Dom Pedrito e está em Pelotas desde 1991.

Então vamos entrar no mundo encantado de Madu Lopes...
 "Eu sou bem desprendido, se tu te apaixonares por uma peça e se for visível esse encontro teu com a obra então ela é tua, mas eu já tive coisas minhas que eu gostava muito e que foram embora, aconteceram encontros. E vai fazer o quê, bloquear esse encontro? Então vai, vai para o mundo, vai pra quem tiver que ir. Se a identificação for bonita, é o processo…"















 As bonecas de Porongo que eu amo!!!!!!!




 Minhas Paixões!!!



 Um encanto né?? Ficou com gostinho de quero mais...
Peças Madu Lopes‎

0 comentários:

Postar um comentário

 

Lubaú Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template